quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esse dia não tem comemorações

Filha esse dia de hoje não tenho razões para comemorar sem você minha princesa sem a sua vó não tem espaço para festas,e nesse meu aniversário em que completo mais um ano era a você que eu gostaria que Deus tivesse dado vida por mais anos o tempo suficiente para ver sua filha crescer e saber como é difícil e fácil ser mãe,mas assim Ele não quis e aqui estou eu sem você,sem cecilía  e com muita saúdades e isso sua  ausencia fisica eu não posso mudar,a ausencia da minha neta aguardo a decisão judicial mais acima de tudo aguardo a justiça Divina tomar a decisão pois ,Ela sim é justa e infalivel.Me pergunto,o que passa na cabeça dessas pessoas,pessoas que também são mães  pai ,irmão e que tem filha com sua idade,e que principalmente fala de DEUS,que Deus será que tem nesses corações ,pois alguém ser capaz de privar uma família enlutada no caso da minha a compartilhar da semente deixada por seu ente querido,sob impotese nehuma tem explicação ou justificativa.O pai de cecilia não esta lutando pela guarda dela afinal de contas ele abriu mão da guarda dela ate mesmo judicial,pois na justiça ele esta passando a guarda para a mãe deleou seja no meu ver cecília é um presente que como pai dele o vô dele me disse que ha muito tempo ele aguarda uma criança,ou seja poderia ser qualquer uma ate mesmo que ele pegasse na rua para adotar.E APARECEU PRA ELE UMA LINDA PRINCESA que você minha filha deu a vida par dar vida a ela,no entanto hoje ela se tornou presente para uma família estranha a você poís você as conheceu por apenas quatro meses ja no final da sua gravidezTudo faz parte da fatalidade?tudo é consequencia da sua escolha?sim.Porem quem esta acima do bem e do mal para julgar suas escolhas a fatalidade e delas tirar proveito?Coitados dos que assim pensam pois assim como eu e qualquer ser humano ninguém escapa do julgamento final  implacavel e correto,o julgamento Divino,há esse é infaaalivel.tE AMO MINHA FILHA,TE AMO MINHA NETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário