sexta-feira, 22 de julho de 2011

saudades de você querida

Hoje fazem oito meses que você nos deixou,e foi convidada a morar com os anjinhos la do céu,aliás querida você foi convidada a ser um deles.E aqui nós seus familiares,seus amigos verdadeiros continua e continuará pra sempre sentindo imensa saudades de você princesa amada.como é difícil aceitar que as pessoas que amamos vá morar em outra dimensão onde não podemos abraçar,beijar,brigar fazer as pazes,tornar brigar enfim fazer tudo que nós mortais costumamos fazer nessa louca vida.Filha eu queria dizer a você que se fosse pra ir direto pra junto de você onde pudessemos continuar de onde paramos ou ainda corrigir aquilo que não nos agradava eu queria ir agora assim aliviaria essa dor ,mesmo sabendo que aqui muita gente me quer por perto,mais eles se uniriam também para suportar nossa ausencia ,mais não é essa a lógica ou curso da vida por não poder mudar o curso da vida to aqui sofrendo a sua ausencia.PRINCESA LINDA DEMAIS PERFEITA AOS OLHOS DO PAI.TE AMO FILHA

8 comentários:

  1. Olá minha querida, me solidarizo com você, também passo por esse sofrimento insuportável, faz um ano e dois meses que minha linda filha partiu para junto do Pai, de forma trágica, posso avaliar sua dor, nossa cruz é muito pesada, não existe maior dor no mundo do que a perda de um filho(a) amado(a). Temos que nos apegar muito a Deus, somente Ele nos dará forças para suportar e para prosseguirmos nossa difícil caminhada.
    Confiemos no nosso Bom Pai, minha amiga!
    Convido você a visitar meu blog, já estou seguindo o seu.
    Muita paz e luz na sua vida!
    Um beijo grande.


    http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ilca querida como você mesma disse só quem passa sabe a dor de perder um filho quando ainda na flor da mocidade,aliás em nenhuma idade .Te agradeço por se unir a mim pois só assim amiga conseguiremos juntas pedir forças a Deus pois a momentos que essa coragem me falta e fico a beira de uma revolta,mais ai tenho que reagir por minha princesinha que com certeza quer me ver bem,mais eu gostaria de estar junto dela.Não quero perder contatos,meu email,é josi.clemente@hotmail.com.bjs no coração.

    ResponderExcluir
  3. Josi querida, obrigada pela visita e pela carinhosa mensagem.
    Amiga, em nossas vidas agora vivemos momentos de altos e baixos, normal, e fraquejamos sim, a nossa dor se torna maior e mais forte na medida que o tempo passa, a saudade sufoca, mas temos mesmo que nos agarrar a Deus para buscar forças, somente com muita fé no nosso Bom Pai seguiremos adiante.
    Agradeço e retribuo as boas energias enviadas através de suas palavras, são muito valiosas para mim.
    Beijos.
    Força e muita luz!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Josi, infelizmente vivo pela metade já à 04 anos. Mas para nós parece que foi ontem. Vivemos de lembranças do passado, quando éramos felizes (e eu sabia, como fomos felizes). Hoje vivemos como os A.A., um dia de cada vez. Minha filha tinha 18 anos e faltavam 15 dias para o seu 19º aniversário. Ela iria fazer 23 anos agora no dia 06 de setembro. Ela também tinha uma página no orkut, que ainda está lá, sempre mantenho com algumas fotos dela e alguma mensagem para ela, que como você mesma diz para a sua Joyce, quem sabe a minha Ana Cláudia também receba as minhas mensagens lá onde ela se encontra agora. O orkut está no nome dela: Ana Cláudia Caron, minha princesa, meu anjinho, minha lindinha. O grupo me ajudou bastante e encontrei outras mães as quais tenho muitas afinidades, minhas quase irmãs. Sempre ouvia falar de você através da Zelinda, você sempre está nas orações do grupo. Deus está nos amparando e nos fortalecendo, porque se não fosse isso já não estaríamos mais aqui, você não acha? No começo tentei fazer a besteira de tirar a minha vida, mas Deus colocou outros anjos no meu caminho para me guiar e então só partir na hora certa ao chamado dele. Por isso estamos aqui com os nossos corações dilacerados e suportando nossas responsabilidades aqui nesse mundo, até quando nos for possível partir. Um Beijo em você e em sua netinha.

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, tenha forças, confie no Senhor, vai dar tudo certo, continue na sua luta você vai conseguir, se Deus quiser!
    Estou torcendo e orando por você, e quando quiser desabafar, fique à vontade, sempre que precisar de um ombro, conte sempre comigo!
    Deixei duas mensagens para você lá no blog, respondendo seus comentários, passe lá para ler.
    Boa sorte amiga!
    Perseverança e fé!
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida, conheci seu blog através do Amigos Solidários no Luto, e me emocionei com sua história. Também vivo a dor de perder um filho, perdi meu único filhinho de 9 anos com uma leucemia que o levou em 25 dias. Minha vida acabou. Mas aqui através dos blogs, tenho encontrado conforto, carinho, e isso tem me ajudado a tentar continuar. Espero que possa se recuperar, soube que está em tratamento, tenha fé, minha amiga. Desejo também de todo o meu coração que possa conseguir rever logo sua netinha.
    Meu blog é wwwamoresaudade.blogspot.com
    Abraços, fique com Deus e força sempre!

    ResponderExcluir
  7. Não consegui fazer login para seguir seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Aline amiga como diz Lia,vivemos como AA,um dia de cada vez,e que com o passar dos dias a saudade aumenta,e eu me pergunto como iria suportar tamanha dor se eu não tivesse encontrado vocês que sabe exatamente o tamanho da dor e da saudade?(não que me alegre saber que tem tantas mães que perderam seus filhinhos)mais é que os que não conhecem essa dor acham ate que estamos exagerando na saudade,por isso sufoca minha dor perto dessas pessoas ou melhor me isolei me afastei,pois são poucos que tem a sensibilidade de esta perto de quem sofre principalmente um sofrimento tão desmedido.Mas elevemos nosso pensamento a Deus minha amiga que é de onde vem o nosso socorro pois nossos filhos queridos levou grande parte da nossa vida e hoje vivemos sim pela metade apesar dos que ficaram.BJS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir