quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PRINCESA

Não terei as palavras exatas e corretas que demonstrem hoje a cor o tamanho ou a situaçao dos meus sentimentos,pois hoje eu estou pela primeira vez desde que você partiu,com motivos para sorrir,mais ainda porque sei que você esta sorrindo comigo,está compartilhando desse meus sentimentos.Nossa querida cecilia com a permissão de Deus e a decisão do juiz estará a partir desse momento abrilhantando e retomando o  lugar dela na nossa família.Hoje sei que o céus comemora junta com você a justiça feita.Olhe não se preocupe farei tudo para que minha neta sua filhinha não viva em um ambiente de amargura e rancor,ela merece o melhor ambiente possivel em volta dela,assim irei arancar de mim toda dor que eles me fizeram passar para que ela não seja atingida.não te prometo que serei a melhor amiga deles mais de tudo farei para que nenhum sentimento ruim atinja sua filinha,minha netinha linda,que é a sua copia fiel parece até que ela é só sua filha de tão parecida que ela é.Ta feliz não é minha filha?sei que esta pois sei que estavas angustiada co tudo que estava acontecendo,mais  descanse em paz meu amor,hoje já dei tanto abraço.tanto beijo,tanto carinho esse foi o primeiro de muitos outros dias,parece que hoje voltei a ter vontade de viver,é um bom motivo não é?Te amo filha,você é linda demais perfeita aos olhos do pai....PRINCESA.

4 comentários:

  1. Querida Josiane!!!!
    Meu coração se encheu de alegria quando soube da tua VITÓRIA, estou te acompanhando de tão longe nesta caminhada.
    Falei para vc quem tem um Anjo no céu, com uma célula, de uma mãe Guerreira, e lutadora, apesar de estar com a saúde frágil temente á DEUS sempre
    vai ser vitoriosa.
    As Sequoias, são as arvores mais resistentes o mundo elas aguentam as tempestades os furacões toda a força da natureza por quê?
    Elas quando nascem vão se entrelaçando uma nas outras e se fortalecem, nós mães somos como ás Sequoias, unidas nada nos derrubam...
    Existia, uma Sequoia que começou a morrer os biólogos fizeram tudo para salva-la e não conseguiram, no final das pesquisas descobriram que eram minúsculos bichinhos que se introduziram em suas raízes e a mataram.
    Acontece conosco, se tivermos magoa depressão, revolta, ódio em nossos corações não conseguimos resistir. muitas vezes as grandes tempestades nós resistimos, ás pequenas e persistentes nós matam...
    Amo te, bjs Zelinda.

    ResponderExcluir
  2. Isso que você postou as suas palavras são verdadeiras mesmo,pois sei e sinto que mesmo de longe eu tenho encontrado fortaleza nas sequoias que fazem parte desse grupo isso prova que alem de resistente quando entrelaçadas as raizes são longas pois o color do entrelaçamento conseguem me alcancar aqui tão longe.Fique certa zelinda que eu tenho certeza que essa vitoria tambem é de vocês,lia ja se comunicou manifestanto a alegria dela.So tenho a agradecer a Deus pela vida de vocês.Hoje estou me sentindo como se ja tivesse curada do cancer ,não estou sentindo sintomas nenhum.Que Deus continue nós dando forças.abraços querida

    ResponderExcluir
  3. Olá Josieda. Há muito tempo não consigo mais transformar em palavras tudo que tenho para dizer.Antigamente elas vinham com tanta facilidade, formando frases, poesias, poemas, textos, histórias, mas, hoje elas ficaram restritas no meu coração. Só gostaria de externar mais uma vez a sua felicidade é a nossa felicidade por uma batalha vencida. Sabemos que depois que os nossos anjos se foram nossos dias são sempre cinzentos, mas que volta e meia Deus coloca um arco-íris em nosso caminho, o que nos dá a esperança que necessitamos para continuar. Beijos Josieda e um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Deus seja louvado!!! Nossa, como fiquei contente quando li sua postagem! Torci muito por você, desde que soube de sua história, e hoje tivemos essa maravilhosa notícia! Você merece muito estar com sua netinha, fico aqui imaginando como você deve estar enchendo ela de carinho e muito amor.
    Parabéns por essa vitória!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir