quinta-feira, 22 de setembro de 2011

nove mêses

como gostaria de acordar e perceber que foi um delirio temporario,mais que agora esta tudo bem você não se foi deixando uma enorme dor e saudade.Porem essa é a cruel realidade você minha princesa que deveria esta aqui por ter muito o que fazer,por ter uma tarefa importantissima que é cuidar,amar a sua princesinha,se foi antes de mim que já tenho longos anos percorridos e com a historia de vida pronta para chegar ao ultimo capitulo,além do que é incompreensivel para meu condição de humano fraco que sou entender que um filho parta primeiro para eternidade e fique lá aguardando a chegada da mãe e não ao contrário.Mas contariando todas as minhas opiniões você se foi e tudo que eu quero é que o seu desejo de ser feliz assim como você colocou no seu perfil do orkut seja real. Daqui filha a minha distancia só é fisíca pois nenhuma força é capaz de me distanciar de você a não ser fisícamente pois a cada dia que passa você se aproxima mais de mim a saudade se torna quase insuportavel .Filha querida esse mês não é melhor do que o outro depois que você se foi,mais tenho algo de positivo  e muito importante a minha netinha ao meu lado,não hoje pois hoje ela esta lá na casa do pai dela,mais pelo menos agora já posso tê-la nos braços,eu sei que isso também lhe deixou feliz pois sei que você queria sua princesinha ao lado da sua família que tanto ama.Meu amor faça sua festa ai com os anjinhos pois sei que hoje é uma data especial para eles é o dia em que eles comemoram a sua chegada ao céu e nunca se esqueça que;Aos olhos do pai você é uma obra prima que Ele planejou com suas proprias mãos pintou.....Você é linda demais perfeita aos olhos do Pai alguém igual a você não vi jamais.... te amo filha,saudades filha,saudaes,Nove mêses sem você meu amor .saudades,saudades...

2 comentários:

  1. É, querida, é assim, por mais que o tempo passe, sempre imaginamos que tudo isso foi um pesadelo, e que iremos acordar e ter nossos filhos de volta, nossa vida de volta. Acho que nunca cairemos totalmente na real, pois essa dor é insuportável demais, acho que Deus nos dá uma espécie de "anestesia" para que possamos suportar isso tudo até o fim. Que possamos ter forças!
    Beijos para você e sua netinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josieda!!!
    Viva só o dia de hoje amanhã a Deus pertence, não se martirize,um dia e diferente do outro,hoje tem sol amanhã, chuva e nós temos viver como se fosse o ultimo das nossas vidas.
    "Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos ao me verem sorrir, chorariam comigo"
    (Kurt Cobain)
    Com carinho Zelinda.

    ResponderExcluir