quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FILHA NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR NAQUELE LUGAR

osi clemente segundos atrás Aprovação pendente
OI filha saudades imensas de você,olha sei que hoje nossa familia está lá levando flores velas e visitando o lugar onde depositaram seu corpo,porém apesar de achar correto o que eles fazem,eu não conseguriam fazer o mesmo,pois eu não consigo aceitar a idéia  
de que ali é o lugar onde eu posso me aproximar fisicamente de você.Receba então todos os dias todos os momentos as flores do meu coração a luz de Deus e da minha saudade,enfim  você jamais deixará de existir, pra todo o sempre eu vou fechar os olhos e vê seu rosto,sentir seu corpo perto de mim mesmo que eu não possa lhe tocar com as mão fisiças,mais que eu possa sim lhe tocar com as mãos do meu coração,saudades filha ,saudades eternas,tenha paz.

2 comentários:

  1. Olá Josieda. Estive um pouco afastada do Facebook. Muitas tristezas e saudades... Sou ao contrário de você em relação ao campo santo. Gosto de ir até lá levar as minhas flores, pensar na minha Ana Cláudia, ficar em paz e no silêncio de lá. Sei que ela não se encontra lá, somente sua vestimenta mortal. Mas é isso que me faz falta. Sentir seu corpo, seu cheiro, seu sorriso, sua voz, seus carinhos, enfim tudo aquilo que lá está e não podemos sentir mais ou tocar. Sabe que até uma mamãe passarinho fez um ninho lá na floreira? Já nasceu um filhotinho, apesar de tudo, lá a vida também continua. Beijos no coração amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Josieda....
    Gostaria de estar ai para te dar um abraço,mais estou aqui tào longe envio todas as benções de deus e muita energia.
    Vamos trocar a saudades pelo amor que ficou doi doi muito temos que seguir em frente tem muita gente precisando de vc inteira.
    Te cuida bjs Zelinda.
    Por favor me mande teu endereço quero em Dezembro te mandar um mimo.
    Bjs Zelinda.

    ResponderExcluir