sexta-feira, 25 de novembro de 2011

como doi essas lembranças

Filha querida por mais que não queira lembrar desses momentos dificeis,mais é como se eles carimbassem a minha alma para sempre.Hoje faz um ano em que você fez a primeira abordagem cirurgica,que dia aquele,mais você saiu firme e forte do centro cirúrgico parecia que tudo estava resolvido,apesar  que estava bem fraca e abatida pois havia só cinco dias que você havia conseguido depois de dias internada ganhar nossa princesinha.Gostaria de não te vivido esses momentos tão dolorosos,assim teria só lembranças lindas,gostaria também de ter uma borracha poderosa e seletiva na minha memória assim apagaria todas as lembranças ruins que o cérebro selecionasse ,mais não é bem assim elas insistem em me perturbar em me deixar triste em aumentar meu sofrimento.Agradeço a Deus a presença da nossa princesinha cecilia aqui em casa nos dias em que me foram reservados,pois com ela recarrego minhas baterias,refaço a minha vontade de viver para vê-la crescer linda e maravilhosa como você,amo muito a minha neta minha filha,assim como amo você.Aos olhos do Pai você é uma obra prima que Deus projetou com suas proprias mãos pintou........Saudades eternas minha filha,saudades de você meu anjo.bjs

Um comentário:

  1. Oi Josi...
    Sei que não está sendo nada facil essas datas,mas viva só o dia de hoje, curta a sua familia e a princesinha Cecilia esse anjo que carrega um pedacinho e a continuação da sua filhota do coração.
    Força amiga bjs.

    ResponderExcluir