quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Princesa gostaria de te pedir que não fique angustiada com que está acontecendo,concentre-se em ficar bem em se aliar aos anjos e fazer da sua nova morada um lugar de serenidade e paz. O que esta acontecendo aqui é fruto da incompreensão do ser humano que vive olhando para seu proprio umbigo,pois se cada um se colocasse no lugar do outro ou melhor se eles perdesse um segundo da preciosa vida deles e se colocasse no meu lugar ou assim dizendo no lugar da sua família nada disso estaria acontecendo. Não gostaria de está nessa luta judicial,pois como você mesma sabe tudo que eu não precisava nesse momento é de um desgaste judicial pois o meu desgaste emocional ja esta além do meu limite,mais não posso permitir que eles me proibam de ter a presença da minha neta e acima de tudo proibam nossa cecilia de desfrutar da familia dela que tanto amor e carinho tem para dar ela,é ai onde questiono o amor deles por ela,seria natural que se amam tanto proporcionar a ela o direito de vê-la feliz convivendo com as familias dela que nunca vão poder te subistituir minha filha,pois colo e amor de mãe e insubistituivel,isso você mesma me disse quando me falou ja doente que não queria que eu saisse de perto de você um segundo,e você tinha na  porta do hospital sua familia inteira disposta a te dar atençao e carinho,mais você preferia o colo e o carinho da sua mãe naquelas paredes sobrinhas do hospital é quando repito por não há ouro em pó que subistituam o amor de mãe por mais que ao longo da vida as divergencias inevitaveis surjam.Quero que compreendas filha que não compreendo que eles se posicione com cecilia como se ela fosse uma mercadoria que eles compraram e por  possuirem a nota fiscal(nesse caso o registro de nascimento)eles sejam dono absoluto,ela é sua filha é minha neta e esta cheia de primos tias,e a tia dela anciosa esperando para dar muito amor a ela que ela merece,sabe aquele amor aquele aconchego que você sempre teve da sua familia e que você sabe que é incondicional,portanto ela merece desfrutar desse amor.Fique em paz filha saudades de você,te amo

5 comentários:

  1. Querida Josieda:
    Estamos há muito tempo trocando e- mails, amigas virtuais ,conheci um pouco da tua história, mães são verdadeiramente umas Leõas, defendendo os seus filhos vc é uma delas, apesar de estar fazendo esse tratamento de saúde tão agressivo, e junto essa luta na justiça pela sua neta Cecilia.
    A Joyce esse Anjo de Luz está te fortalecendo muitas vezes, queremos as coisas de imediato, mais o tempo de DEUS não é o nosso, sempre falo que esticamos nossa cordinha toda, quando parece não haver mais saída o Hominho lá de cima solta aquele pouquinho que nós precisamos eu acredito só falta esse pouquinho de corda para a tua Vitória
    Dentro do grupo já vi tantas situações.... as crianças crescem e quando começam a entender querem suas raízes e quase sempre o final e Feliz.
    Vc é uma Vó muito jovem, recebemos os netos como presentes para deixar a nossa velhice mais alegre.
    Muito breve teremos uma foto sua com a Cecilia no Blog, para nós conhecermos a tua princesa.
    Com carinho Zelinda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida, saiba que estou torcendo muito por você, espero que logo logo possa estar com sua netinha nos braços, e também com sua saúde restabelecida. Enquanto isso busque força em Deus, na sua família, que pelo que você relatou parece que é muito unida e com certeza juntos conseguirão passar pelas provações.
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Josi, estou profundamente emocionada com seu depoimento, a mensagem a seguir é a mesma que deixei pra você lá no blog respondendo ao seu comentário do dia 02/09...
    Minha querida, lamento muito, mas muito mesmo, saber que além da dor da perda de sua amada filha, você ainda esteja passando por mais este desgaste emocional, e enfrentando um problema de saúde tão delicado, é realmente muito difícil, mas Deus não vai te desamparar, tenha fé amiga, você vai conseguir, continue firme na sua luta e você terá sua netinha em seus braços para te confortar e acalentar seu coração. Se Deus quiser, dará tudo certo.
    Estarei torcendo e orando por você.
    Não desanime minha querida, e se cuide!
    Tenha forças e muita paz!
    Beijos, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Josi, fiquei muito emocionada com o seu relato, fiquei impressionada com a sua força.
    Além de todo o sofrimento com a perda da sua filha, ter ainda que passar por tudo isso.
    Tenha forças e, com disse a Zelinda ,logo você terá a sua vitória e assim poderemos conhecer a sua netinha.
    Você está nas minhas orações, um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Josi, espero que o seu dia de hoje seja melhor que o de ontem, e que seja assim a cada dia de sua vida, sempre com Jesus guiando seus passos e cuidando do seu coração!
    Está sendo muito difícil pra mim viver sem a presença da minha filhinha, mas, vamos tentando, vivendo um dia de cada vez, e é importante que estejamos sempre juntas, nos apoiando mutuamente, assim nos sentiremos mais fortes para trilhar nossa árdua estrada.
    Uma semana iluminada pra você minha querida amiga!
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir