quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como tenho chorado esses últimos dias

Filha saudades de você,fico me perguntando o que você não estaria passando se por ventura tivesse ão lado desse homem que você escolheu como pai de nossa cecília.Sabe eu só tenho visto ela por foto nos orkuts da vida.Imagine, fui até Gentio do ouro para trazer o processo para tentar uma liminar com o juiz e passar pelo menos um final de semana com ela a minha princesinha,e fui surpreendida com a noticia de que aquela mulher a outra vó alias a dona,a mãe enfim não sem o que ela se considera dela, já tem a guarda provisória dela,conseguiu  isso usando seus documentos dizendo que daria entrada numa licença de trabalho para ficar uns dias em xiquexique.É filha como tem doido sua ausencia aliada a  monstruosidade desse povo.Pois é filha existe escolha que fazemos na vida que nem a morte consegue desfazer,um exemplo disso é o pai ou mãe que escolhemos para nossos filhos,mas não quero questionar isso com você afinal quem tem varinha de condão ?quando estamos vivos queremos mais é viver e pronto.O que eu quero mesmo é dizer que te amo,que sinto muito a sua falta e que jamais deixarei de lutar por minha neta.Te amo minha menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário