sábado, 11 de junho de 2011

Filha mês de junho,como você gostava desse movimento

Oi princesa,estou  com tanta saudade filha.Mês de junho e das festas na cidade,ano passado assim como esse ano não passei o aniversário da cidade em xique xique,parece que estou vendo,ano passado quando cheguei de viajem você estava vestida em uma bermuda branca e uma blusa lilás,perguntei como tinha sido a festa e você me respondeu como sempre em poucas palavras boa,só sair com lívia,e finalizou a conversa dizendo:vou na casa de vó Edite nego ta lá me esperando.Nessa epoca cecília ja estava na sua barriguinha sua luta já havia sido travada,nem eu nem mesmo você sabia o que nos aguardava.As novenas de S.Pedro ja deram o ponta pé inicial e faltam duas figuras importantissimas nesse cenário você  filha e sua vó Edite,mais acredite não há como esquecer de vocês nem nesse momento nem em nenhum outro.Bem que eu gostaria de tar repetindo aquela briga com você,você se lembra?tudo que eu queria de uma maneira inexplicavel era evitar que acontecesse o que aconteceu.Hoje a situação não é nada fácil  Você e sua vó se foram,Cecília ta aqui sem você e longe da verdadeira família dela,pois a casa onde ela esta são de pessoas estranhas que nem se quer tiveram o prevílégio de te conhecer tão rapida foi a sua passagem entre eles .To aqui filha a espera do dia em que você reaparece nem que seja através dos olhos de Cecília.Te amo filha sinto muito a sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário